SEGUIMOS NA LUTA PELA DEFESA DO NOSSO HOSPITAL GETÚLIO VARGAS

Compartilhe !

Na tarde desta terça-feira, 16, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do RS entregamos um documento contendo assinaturas de vereadores da Região Metropolitana pedindo que se mantenha no Orçamento do Estado para o ano de 2022 os recursos aos Hospitais Públicos, sem prejuízo aos outros hospitais beneficiados pelo Programa Assistir.

O Programa Assistir de Eduardo Leite pretende retirar mais de R$ 200 millhões dos hospitais públicos da Região. Só do nosso Hospital Getúlio Vargas serão retirados R$40 milhões anuais caso este Programa seja executado.

A CASA DE SAÚDE DOS SAPUCAIENSES PODE FECHAR SUAS PORTAS SEM ESTE VALOR ANUAL

Os vereadores sapucaienses assinaram o documento e o Legislativo do Município se fez representado na Assembleia por mim e pelas vereadoras Raquel do Posto e Gabriela Ortiz. O documento foi entregue aos deputados titulares da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa, entre eles o deputado Pepe Vargas e a deputada Sofia Cavedon. Uma cópia também foi entregue ao deputado Edegar Pretto.

Integraram a comitiva vereadores dos municípios de Sapucaia do Sul, Esteio, São Leopoldo, Novo Hamburgo e Canoas, entre eles a presidenta da Câmara de Vereadores de São Leopoldo, vereadora Ana Affonso; a vereadora de São Leopoldo Nadir Jesus; vereador de Novo Hamburgo Enio Brizola e, os vereadores de Esteio Gilmar Rinaldi e Leo Dahmer.

SAPUCAIA PRECISA DO SEU HOSPITAL !SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR!