Na manhã desta quinta-feira, 7, nosso gabinete esteve engajado na campanha Primavera da Democracia – Plebiscito Popular sobre as Privatizações no Rio Grande do Sul.
Da 5h30 às 6h30, estivemos na Estação Sapucaia do Trensurb distribuindo material informativo sobre o Plebiscito, importante ferramenta de pressão social.
O Governador Eduardo Leite cassou o direito de votar de mais de 8 milhões de gaúchos e gaúchas. Não deixaram que a população opinasse sobre as privatizações (vendas) de grandes empresas que pertencem ao povo, como a Corsan, Banrisul, Procergs, e outros.
De 16 a 24 de outubro estaremos realizando um Plebiscito Popular para saber a opinião da população sobre este tema das privatizações. Os sapucaienses poderão votar contra ou a favor das privatizações, através de voto em cédula em uma urna que ficará fixa no Calçadão de Sapucaia do Sul e, também por meio de uma urna itinerante que circulará durante este período pelos bairros da cidade.
TAMBÉM TERÁ VOTAÇÃO ON-LINE!
Quem desejar poderá votar de forma digital, sem sair de casa, através do celular ou computador, cadastrando-se no site: https://decidimrs.com.br
Participe!