Estive na manhã desta quinta-feira, 11/01, em reunião com a direção da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, onde na ocasião participaram o diretor geral Tércio Erany Tedesco Júnior, com o diretor- administrativo e Financeiro Marco Antonio Baldo, com o diretor de atenção à Saúde Marcelo Bastiani Pasa, com o diretor de Gestão e Desenvolvimento de pessoas Rafael Teixeira Dutra, juntamente com o companheiro Edson Portilho.
Na pauta conversamos, sobre o atraso no pagamento dos trabalhadores do hospital, que nos últimos dias vinham reivindicando o pagamento de seus salários, que já estavam em atraso desde o dia 5 de janeiro.
Segundo o diretor Tércio nos informou, até amanhã sexta-feira, (12), todos os trabalhadores estarão com os seus salários em dia.
Outra preocupação apresentada na conversa foi sobre o programa do estado “Assistir” que já deixou de repassar, segundo a direção da Fundação, 11 milhões de reais em 2023 e que poderá se agravar ainda mais este ano, se o governo Leite insistir nesta política desastrosa que acaba afetando o serviço de saúde, para nossa população.
Me comprometi em dialogar com a bancada dos deputados e deputadas estaduais do Partido dos Trabalhadores e espero que todos os vereadores e vereadoras, façam o mesmo com os seus, para reverter esta proposta do governo do estado.
#atilaandradevereador#juntosconstruindoummandatopopular
#ptsapucaia#pt#ptrs#sapucaiadosulrs#sapucaiadosul