COMO ESTÁ O ENTORNO E A MANUTENÇÃO DAS ESTAÇÕES DA TRENSURB EM SAPUCAIA
Na tarde desta quinta-feira, 21 de julho, estive reunido com o diretor-presidente da Trensurb, Pedro Bisch Neto, para falar sobre demandas da comunidade que nos chegam sobre as precariedades no entorno e nas Estações Sapucaia e Luiz Pasteur.
Protocolamos junto à empresa diversas solicitações de reparos e melhorias, tais como instalação de sensores de parada automática nas escadas rolantes das estações; reforma nas escadas que dão acesso às ruas; reparo na cobertura da passarela; conserto do elevador e instalação de cobertura na passarela da Estação Luiz Pasteur; reforma dos banheiros internos da Estação Sapucaia, entre outros.
Com relação ao bicicletário e aos banheiros públicos, localizados junto à Avenida Sapucaia, Pedro Bisch se comprometeu em olhar com atenção e priorizar os consertos. O bicicletário está com sérios problemas na estrutura do telhado, problemas na rede elétrica e na rede pluvial, sem contar a situação precária dos banheiros.
O diretor-presidente da Trensurb disse que a Estação Sapucaia é a terceira estação mais movimentada, atrás apenas das estações Mercado e Canoas, e que dará a atenção devida às solicitações de melhorias para o bem-estar dos sapucaienses.
Nós seguiremos acompanhando e cobrando os consertos.