Apresentei na sessão ordinária desta terça-feira, 19 de julho, MOÇÃO DE REPÚDIO AO ASSASSINATO DO GUARDA MUNICIPAL MARCELO ARRUDA, TESOUREIRO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, NO DIA NOVE DE JULHO DE 2022, EM FOZ DO IGUAÇU, PARANÁ.
O crime foi cometido por Jorge José da Rocha Guaranho, agente penitenciário federal. A vítima, Marcelo Arruda, estava com sua família comemorando seu aniversário de cinquenta anos com a temática de “Lula e PT”, quando o assassino aos gritos de “AQUI É BOLSONARO, PORRA!”, invadiu a festa atirando em Marcelo.
Minha MOÇÃO DE REPÚDIO não foi aprovada por unanimidade, sendo apenas acolhida positivamente pelas vereadoras Raquel do Posto e Gabriela Ortiz. Os demais vereadores, também, estão negando o óbvio ou se omitindo diante de um crime hediondo, de ódio e com CLARAS tendências ideológicas.
Minha MOÇÃO DE REPÚDIO, juntamente com as assinaturas das vereadoras Raquel do Posto e Gabriela Ortiz, será encaminhada ao Secretário de Segurança Pública do Estado do Paraná, Delegado Wagner Mesquita de Oliveira.
CHEGA DE ÓDIO NA POLÍTICA
CHEGA DE VIOLÊNCIA PARA IMPEDIR O LIVRE PENSAR
CHEGA
MEU TOTAL REPÚDIO